sábado, 2 de outubro de 2010

EU VI QUE ...

Esses dias desligada um pouco de tudo e todos me fizeram ver que nem tudo o que a gente acha é, que nem tudo o que queremos realmente será nosso.

Eu pensei em tudo, tudo mesmo, coisas que machucam, que alegram, pensei nas minhas atitudes, pensei em você, pensei e pensei.
Eu vi que não vale apena tanta desconfiança, se a gente diz que ama o mínimo que a gente pode fazer e confiar, dá um voto de confiança nunca é demais, não vale a pena ficar em cima cobrando sempre, querendo mais do que a pessoa pode dar, não vale você estar no hoje pensando no futuro, aproveite o agora, o amor, a vida. - O futuro vai vim, mais não agora.
Pense em você acima de tudo, se cuide, mude o visual, pinte o cabelo ou corte, compre roupas novas e saia, não fique em casa vendo a vida passar pelos seus olhos e você ai no mesmo sofá vendo sempre o mesmo programa de tv.
Não brigue por bobeiras, nunca vale apena, no final é você quem fica mal. 
Faça programações para os Fins de semana, saia com os amigos, com o namorado, saia da cidade, vá para outras praias e lugares diferentes do que você sempre está acostumada a ir. 
Tire fotos, faça um novo mural de fotos com os amigos ou pessoas novas que conheceu.
Faça tudo o que deseja.
Viva a vida, ela é apenas uma não se esqueça.

Thais Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário