sábado, 2 de outubro de 2010

FUGINDO DAQUILO QUE VOCÊ CHAMA DE AMOR.

Talvez você não entenda por que eu estou fugindo do que você chama de amor, normal, ninguém vai entender é que simplesmente o que você denomina amor, eu denomino dor.
Todos esses tempos perdidos, tantas coisas jogadas fora, declarações, sonhos.
Tudo por você.
Demorei muito para tomar essa decisão, a decisão de fugir de você e do seu amor de sofrimento, sim, eu tive momentos felizes ao seu lado, mais não se comparam com tantos dias chorando sem saber o que fazer ou o que falar. 
Tentando achar a formula para acabar com esse seu denominado amor, que por mim não passa mais que sofrimento.
Atenção ? sei lá, nunca recebi o tanto que eu precisava e olha que eu não sou a unica que acha isso. As pessoas mesmo falam, - a atenção que ele te dá não é a que você merece.
Se fosse apenas eu que visse, mais não, são os colegas, amigos. Não só os meus, como os seus também.
Não queria que tivesse fim, por que o que eu sinto por você realmente é grande, muito grande. 
Mais é como eu disse, a gente aguenta o quanto pode, só que não se aguenta a dor para sempre, e a gente tem que tratar de curar a ferida. 
E é isso que eu estou fazendo nesse momento, eu estou me livrando do que me causou dor por anos. Estou passando um remédio para curar as feridas que você deixou em meu coração.

Thais Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário