sábado, 2 de outubro de 2010

EU DESLIGUEI, NÃO PRECISO DE VOCÊ.


Desliguei o telefone, nesse momento o que eu menos quero é ouvir sua voz e as mesmas desculpas tolas de sempre.  Você fez tudo por livre e espontânea vontade, ela era a carne, você o leão e eu era o amor, você escolheu a carne ao invés do amor, agora vá e fique com ela. 
Não que seja fácil falar isso, mais realmente eu aguentei tudo o que podia, eu fiz tudo por você, tudo mesmo, só que pelo o que eu vi isso não foi o bastante, ou apenas meu amor não fosse o bastante para você - queria mais.
Só que esse mais eu não estava pronta para te ofertar, nem nada.
Foi ai que você achou quem realmente poderia te ofertar tudo aquilo que você desejava.
Que pena, você perdeu o amor e ganhou o prazer.


Thais Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário