sexta-feira, 17 de setembro de 2010

LOUCURA DO CORAÇÃO.

Eu não quero me prender a você, não quero que você se torne o que eu sempre quis e assim se faça a razão da minha vida. - Eu não quero-
Depois do meu ultimo relacionamento nada agradável, jurei não me amarrar a ninguém e você apareceu só para eu quebrar essa promessa, - que saco menino-
Eu não queria isso,e você apenas surgiu para me fazer querer, querer te querer, querer não te querer e acabar te querendo ainda mais. - Ê complicação.
Sei lá, acho que eu vou acabar ficando maluca com tanta coisa de uma só vez, e creio que você que está lendo também não é mesmo?
Como a gente pode não querer um coisa e ao mesmo tempo querer, bom, acho que eu nunca quis entender essas coisas de coração, e sinceramente não vai ser agora que eu vou.
Ou eu vou? sei lá. Não quero nem pensar.
Quer dizer, acabei querendo pensar, pensar mais em você.
Por que você não sai mais da minha cabeça heim?
Putz, está ficando cada vez mais complicado, você chega de repente e acaba virando minha vida de pernas pro ar, quer dizer, meu coração.
Ele está batendo mais forte nesse momento, está ouvindo?
É que hoje mais uma vez eu te vi, ouvi sua voz, senti o seu cheiro. Quase ia me esquecendo, você me abraçou.
E eu sinceramente estou acabando de dizer que você mexe comigo, aiai, que saco mais uma vez.
Chega, quanto mais eu falo, mais me perco em você.
Mais me dá vontade de dizer, eu estou completamente louca por você.

Thais Bastos

Um comentário: