sexta-feira, 17 de setembro de 2010

EM FRENTE, MEU FUTURO.

Bom, eu poderia mais uma vez escrever texto sobre amor, mais não, quero olhar para frente e enxergar o meu futuro a minha vida daqui alguns anos.
Eu poderia contar todos os meus sonhos e planos e quais deles estão se realizando hoje e quais não vão se realizar se um dia eu pensar em desistir.
Posso sonhar com a faculdade de medicina, casar e ter uma filha quando eu tiver uma vida e condições, isso é plano.
Ou eu posso pensar em estar dentro daquele carro que eu sempre quis, isso é sonho que eu posso ou não realizar dependendo do meu esforço hoje, no agora.
Por quantas vezes eu vi pessoas desistindo de seus sonhos por coisas estúpidas, só que eu não sou e nem vou ser assim, eu vou lutar, eu vou correr atrás do que eu quero para mim.
No hoje, podem existir pessoas que de alguma forma não acreditam na minha capacidade ou pensam que eu sou maluca por querer de alguma forma mudar a realidade tortuosa que existe lá fora.
Eu não me importo, eu sei o que eu quero para mim, eu quero ser alguém, quero fazer a minha parte mesmo sabendo de todas as conseqüências.

Thais Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário