sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ESPERE UM MOMENTO, VEJA A REALIDADE.

Como começar um texto sobre uma realidade que por muitas vezes passa despercebida aos olhos da sociedade?
Não é normal, mais tem se tornado cada dia mais comum vermos crianças com menos de cinco anos pelas ruas, é duro mais é uma realidade do mundo. A maior parte dessas crianças são comparadas com pobres animas que vivem nas ruas sem um lar, tendo de dormir em calçadas ou em viadutos, as vezes até mesmo sem comida tendo que procurar por alimentos em lixeiras ou em lugares que para nós são completamente improváveis.

Poderia ser diferente mais não é, muitas vezes o dinheiro que era para ser investido em saúde e educação é roubado e essas crianças que em horas dessas estariam na escola, estão pelas ruas pedindo esmolas para matar sua fome ou saciar seus vicios.
Pois é isso que acontece, elas nas ruas conhecem o mundo das drogas, entram nele para esquecerem os problemas, mal sabendo que assim surgirá um muito maior.
Na verdade o que acontece é que as pessoas fecham os olhos para a verdadeira realidade, elas se importam mais com seu próprio umbigo do que com a dolorosa vida dessas crianças, isso tem que mudar é preciso tirar essas crianças de um lugar chamado RUA.

Thais Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário