sexta-feira, 17 de setembro de 2010

UM TEXTO AI.


Olhe para mim, eu nesse momento me encontro perdida em meio aos meus pensamentos, triste não é?
Fico horas e horas tentando buscar a forma para solucionar esses problemas e esclarecer essas milhares de dúvidas que me rodeiam.
Não encontro, nem a forma nem as respostas, nem nada, eu ainda não consigo nem encontrar você.
Eu queria saber como falar tudo o que eu sinto, tudo, mais a coragem não aparece, talvez tenha medo de descobrir que você não dá a minima ou que eu não sou o que você sempre quis.
Eu te vejo na rua, e quando eu te encontro é a mesma coisa de quando eu me perco. Eu te acho, e perco meus pensamentos que de uma certa forma são ligados a você.
Tento contar, mais meus sentimentos só saem quando se transformam em textos, que certamente nem chegarão aos seus olhos.
De uma certa forma é a timidez ou talvez seja só um simples medo de acabar com toda essa amizade que existe entre a gente, eu posso, eu quero, e eu vou te conquistar, seria fácil se eu não tivesse medo de falar.

Thais Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário