domingo, 19 de setembro de 2010

Pelo simples fato de eu estar perto de você talvez certos sorrisos apareçam em meu rosto.
Mais isso não necessariamente quer dizer que eu realmente esteja feliz, na verdade eu nunca acreditei que apenas por existir sorriso isso mostre a verdadeira forma de felicidade.
Eu posso sorrir por ter você, mais não sorrir por que eu esteja realmente feliz, uma qualidade minha é saber disfarçar minhas tristezas com meros sorrisos alheios, você pode ser o amor da minha vida, mais de que adianta se eu só consigo ser feliz no momento que eu estou ao seu lado e não apenas pelo fato de que eu tenho você por perto.
Queria que fosse diferente, mais não é, eu posso ter você perto ou longe, mais de que adianta se é raro eu sentir e ver o amor ? ;/

Thais Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário