segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Eu não sei.



Eu estou fazendo de tudo para não chorar ou pelo menos não mostrar meu sofrimento por ai. É que está sendo difícil tentar juntar os cacos do nosso amor que de alguma forma parece esta se despedaçando pouco a pouco.
Seu jeito frio não ajuda, pelo contrário ele ao invés de aquecer meu coração, o congela, congela, mais não congela as minhas lágrimas que continuam a descer pela minha face diariamente. As pessoas de alguma forma notam, de alguma forma não, elas notam, eu sei, todos sabem que eu não estou feliz, que você não está conseguindo mais me fazer feliz.
Talvez eu demorei tempo demais para ver que nada dura para sempre, que tudo dura o tempo necessário e que com o nosso amor não iria ser diferente, sempre foi assim, eu deveria prever isso novamente, mais não previ.
Eu iria sofrer menos até, se eu pensasse menos em você, ou não tivesse esperado tanto, no começo era tudo diferente, o amor era maior, seus carinhos eram constantes mais eles foram sumindo, sei lá, ou diminuindo, nem sei que palavra usar.
Acabei de ver que eu não sei de nada, eu não sei o por que dessa distância, o por que dessas lágrimas e daqui uns dias talvez não saberei o porque desse ADEUS.

Thais Bastos

Um comentário:

  1. as vezes procuramos uma perfeição que não existe nas pessoas que amamos, as vezes depositamos todas as expectativas de encontrar felicidade nelas, mas a felicidade esta em nós, o momento em que notamos que não estamos mais felizes é o momento de escolher outros caminhos. Talvez esteja procurando a felicidade num lugar qe só te fará sofrer.
    ps: euteamo♥

    ResponderExcluir