domingo, 26 de setembro de 2010

sem titulo, com tristeza. :/

Chegou a hora da decisão, na verdade eu nem sei bem o que dizer e como agir mediante a essa situação, você é tudo para mim e ver que em segundos você pode ir para longe me machuca - e como machuca.
Eu sei lá, nem sei como chegamos a esse ponto, eu só sei que eu não estou me sentindo bem e de verdade estou precisando conversa, mais acontece que eu tenho medo dessa conversa pois nela iremos decidir o destino da nossa vida como um casal.
Podemos ou não continuar, e se a segunda alternativa for escolhida?  como eu fico ?
sem chão ? Não quero nem pensar.
Mais saber que existem coisas mais importantes que eu também não me deixa nada feliz, saber que em alguns momentos eu me torno segundo plano na sua vida, machuca, machuca meu coração. Machuca por saber que antes você dizia que eu era tudo para você, mais no hoje você não mostra isso. Machuca por que, eu ao contrário de você faço tudo para que dê certo, tenho lá meus erros, mais acho que eu erro por ter medo de te perder, nada além.
Eu estou com muito medo, muito medo, medo de acordar qualquer dia desses e saber que você não está mais ao meu lado.  :(
Thais Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário