segunda-feira, 20 de setembro de 2010

COM SENTIMENTOS.


Não é questão de não querer, é questão de não poder. Talvez se um dia vocês ficassem em meu lugar por pelo menos um dia realmente entenderiam que não é tão fácil como se pensa, que não é fácil segurar lágrimas e que eu realmente queria falar, mais o medo que me rodeia não me deixa, não deixa, ele não deixa.
Talvez o medo não existisse antes, ele foi surgindo com o tempo, o tempo de tristeza, de perda e dor. O tempo de se fechar do mundo, de não querer nada além do que ficar trancada em meu quarto e só, ficando só, só, só.
Só, sozinha, longe do mundo, longe de tudo, a procura de uma coisa chamada confiança, paz e amor, uma coisa que estava tão perto e em segundos ficava mais longe, longe de mim, de você, de nós.
Longe do meu coração, eu nem mesmo sabia o que era o amor, eu me tranquei para isso e o frio que vinha junto da chuva congelava cada vez mais meu coração, que em instantes parecia se tornar açúcar que misturada com a água acabava desaparecendo, ia sumindo, se desfazendo, virando um nada, que parecia nunca mais voltar.
Pronto, eu não sabia mais nada, nem mesmo o que alguns dias atrás me restava esta concreto como antes, meu amor como eu disse se foi, ele se foi, junto de você, quando você resolveu sair pela porta de trás do meu apartamento. É lamentável, mais é a realidade dos fatos, do meu fato, de uma felicidade que parecia estar virando passado, o passado imperfeito.

Thais Bastos

Um comentário:

  1. Muitas vezes a solidão é a melhor conselheira. É nela que vemos quem realmente somos e quem são as pessoas que estão próximas de nós. Mas é no convivio que se conquista confiança e amor. Não tem outro jeito, a gente tem que dar a cara a bater.

    Te amo, nega♥
    Conta sempre!

    ResponderExcluir