quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Faça assim !

Ao invés de me encher de presentes e de rosas, me encha com o seu amor, a propósito eu sempre preferi que fosse assim, essas coisas de presentes não valem de nada - não que eu não ache bom ganhar presentes. O que acontece que eles não provarão e nem farão de mim a menina mais feliz do mundo, - essa coisa de felicidade posso dizer eu só conheci com você-, acho que o que mais me importa é o seu amor e você demonstra-lo para mim.
Eu sempre preferi elogios e carinhos e sempre, sempre mesmo, preferi você próximo de mim, me dizendo as coisas bonitas que só você me diz e mostrando o quanto eu sou importante para você, sumindo por uns dias e aparecendo do nada me enchendo de beijos e abraços.
Você sempre foi atencioso e me fez feliz, ja faz tanto tempo e eu estou ainda loucamente apaixonada por você.
Faça e continue sendo assim.
Obrigada por me fazer feliz, eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário