quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Guarde o teu sorriso para mim.

Guarde teu sorriso para mim antes do Adeus, não que seja preciso por que eu jamais te esquecerei.
Faça isso e deixe um pouco de felicidade dentro do meu coração que por parte estará em pura solidão, eu sempre disse que eu precisava de você para viver, e ver que em pouco tempo você pode partir não me deixa nada feliz.
Acho que seria diferente se eu não te amasse, eu não iria me importa se você fosse ou vinhece por várias e várias vezes, e não me importaria viver ou não com seu sorriso na memória.
Mas acontece que eu te amo, e essas são apenas suposições se eu não te amasse, eu poderia muito bem sentir dentro de mim a mesma coisa, como não, são apenas suposições, nada além.
Eu não peço nada a mais, acho que o seu sorriso é muito mais que tudo, eu te conheci e comecei a te amar por que dele, e é justo que quando você for, vá com ele ao invés de lágrimas, essa parte de chorar será comigo não com você.
Diga que sim e me faça ser uma das pessoas que por parte sofrerá menos depois do adeus.
Prometa, diga que guardará seu sorriso para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário