quinta-feira, 19 de agosto de 2010

MENINA SINGULAR





Tenho meus desejos e sonhos como qualquer uma de vocês, não sei se algumas de nós agimos iguais diante deles.
Sempre fui perseverante e determinada, eu nunca pensei em desistir na primeira barreira que encontrasse, - acho que é melhor ser assim.
Essa coisa de ter medo disso e daquilo só te faz se arrepender ainda mais no futuro, o que você poderia ter feito hoje e não fez por medo pode te custar a felicidade e o amor de sua vida.
É bastante lógico que a gente só deve lutar por aquilo que vale realmente apena, mas como saber se não tentarmos?
Para mim a vida é feitas de tentativas, sejam elas bem ou não sucedidas, o que importa é tentar, correr atrás da sua felicidade, posso parecer boba e sonhadora, mas a maioria das coisas que eu fiz com perseverança e determinação deram certo, não vou dizer que não tive medo, acho que foi o que eu mais tive e por incrível que pareça tenho, mas nenhum desses medos me fizeram desistir daquilo ou daquele amor, pelo contrário eu busquei forças nesse medo.
Não precisei ser super herói ou ter super poderes eu apenas tentei, tive fé, orei , agradeci, afinal o que seria de nós sem Deus, ele é a razão da nossa existência. áah.
Hoje eu digo, tente, corra atrás de seus sonhos, por mais difícil que seja não desista, busque forças em seus medos e no final erga a cabeça e diga eu fui capaz, eu venci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário