domingo, 18 de julho de 2010

O vazio que faz procurar vicio.




# Os jovens cada vez mais cedo tem seu contato com a droga e bebidas alcoólicas, não é normal, mais é comum vermos isso acontecer em nossa cidade, bairro etc ...
Mais por que esse contato tão cedo ?
Existem várias suposições por ai, mas eu acredito que isso tudo ocorre por um vazio, por falta de carinho ou até mesmo por falta de atenção. Hoje em dia aqueles meninos que de uma certa forma não tem tanta 'atenção' em casa ou até mesmo recebe influência dessas drogas em seu meio o contato é mais fácil começar o vicio. Como também pessoas que estão lotadas de problemas e para esquece-los se afundam nas bebidas e no uso da maconha, e chegam ao fundo do poço muito rápido.
Na verdade tentar esconder os problemas atrás de drogas só os pioram, em alguns casos a pessoa chega em um estado de vicio absurdo, e ao invés de solucionar o problemas como eles acham, acabam criando outro que é " salvar sua própria vida". Além desse problema, a pessoa começa a sentir vergonha dela mesma, ela se esconde , esconde seu rosto e nunca tenta se aproximar de mais ninguém a não ser os mesmos " amigos" de sempre, como se isso fosse mudar alguma coisa.
E o pior de tudo a pessoa recusa ajuda, acha que não precisa , diz que não esta doente e que sabe se cuidar sozinho.
Resumindo, entrar no vicio para esquecer certos problemas não vai ser a solução , mais sim a criação de problemas piores ainda .


beeeeeeeeeeeeijos, Tbn :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário