domingo, 18 de julho de 2010

# Hipocrisia.

Eu não consigo entender como existem tantas pessoas hipócritas, que dizem uma coisa e fazem completamente o inverso. Pessoas que dizem sentir coisas que dentro delas não existem, pessoas que para serem consideradas melhores que outras são capaz de tudo, quando digo tudo, não são apenas coisas bobas.
Eu não consigo entende-las, a gente pode ser muito melhor sem hipocrisia, a gente não precisa mentir e nem fazer de tudo para ganhar admiração.
Vejo por ai pessoas que falam mal e fazem igual, pessoas que fingem ser o que não são, como é possível ?
Vejo também pessoas que ao contrário dessas, ganham admiração e prestigio com o suor, com caracter, que conseguem subir na vida com o trabalho duro com perseverança, enquanto essas pessoas hipócritas que tem coragem de brincar com sentimentos, que tem armado coisas, nunca saem do mesmo lugar.
Elas estão sempre lá, na mesma rotina, achando que um dia vão conseguir, isso que eu não entendo, eu prefiro trabalhar por muito tempo , ter caracter e subir na vida com meu esforço, do que perder minha vida e meu caracter com hipocrisias.

beeeeeeeeeeeeeijos, Tbn:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário