quinta-feira, 22 de julho de 2010

Pouco me importa.

Pouco me importa se me julgam pelo o que eu sou ou pelo o que eu faço da minha vida, eles nem sabem meu real motivo, nem sabem do que se passa. De verdade eu não entendo por que tanta hipocrisia, tanta arrogância por uma coisa que não esta relacionada a vida deles.
Na verdade acho que eu sou muito importante né ?
Todos tem o trabalho de vim me questionar, que se dane, o que eles falam entra por um ouvido e sai pelo outro.Não sinto raiva nem rancor, sinto pena, isso, pena por não terem o que fazer,e sempre terem que procurar coisas no que eu faço.
Acho que queriam ter a mesma coragem que eu, terem coragem de abrir os olhos e enxergar a verdadeira realidade do mundo e tentar muda-la, mesmo que seja aos poucos.

beeeeeeeeeijos, Tbn:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário