quinta-feira, 29 de julho de 2010

E se eu fosse diferente?

Ontem eu pensei em tudo o que eu faço e como eu sou, dai me veio a seguinte pergunta : .e se eu fosse diferente ?
E se eu começasse a dedicar toda a minha vida a coisas que só servem para agradar as outras pessoas ?
E se eu deixasse todos os meus sonhos para lá, por que de uma simples aventura?
E se eu quisesse afogar todas minha mágoas em bebidas e assim esquecer os problemas ?
Eu fiquei horas matutando o oposto de mim, para saber se eu sou realmente o que eu penso ser. No começo parecia engraçado por que eu realmente me baseio no certo, e esqueço de viver certas aventuras. Vi que um pouco diferente de meninas da minha idade, eu prefiro ficar em casa do que sair para uma festa. Mas se eu fosse diferente?
eu começasse a sair para todas as festas ? será que eu ganharia alguma coisa com isso ? ou será que eu perderia ?
Horas e horas se passando e eu ali deitada me imaginando em uma vida completamente diferente, com amigos diferentes, amizades fúteis que só nos procuram quando estão com necessidades e precisando de ajuda e quando somos nos que precisamos eles viram as costas.
Foi uma sensação diferente, muito diferente eu havia saido do meu mundo atual, para um mundo novo onde tudo era diferente e eu seguia caminhos completamente diferentes.
No final de tudo vi que não valia apena mudar, por que minhas atuais decisões me levaram para um caminho melhor, enquanto que as novas decisões me fizeram perder minha vida.

então, você acha que você realmente precisa mudar?

Beijos, Tbn ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário