quinta-feira, 29 de julho de 2010

Prosseguir ?



Acho que a resposta é sim. Estou cansada de ficar insegura com tudo que eu faço e com tudo que vem acontecendo, na verdade eu vejo que não adianta desistir.
Eu preciso continuar e tentar mudar isso tudo, eu preciso seguir meu caminho, o meu destino que está mais que escrito. Afinal o que seria de mim , se eu não fosse essa menina louca lutando pelo amor de sua vida?
Lutando pelo o que realmente importa?
Para ser sincera, eu não consigo me ver diferente disso, já faz muito tempo e eu não consegui deixar de seguir cada passo que você dá, pelo contrário as vezes eu acho que são eles mesmo que me fortalecem cada dia mais.
Minha esperança, minha luta determinada e minha louca vontade não me deixam desistir, e se toda essa determinação um dia acabar? é simplesmente por que eu deixei de te amar, ou por que eu estava cansada de sofrer e lutar por uma coisa que não tinha mais jeito.
Só que hoje cada passo certo que você dá me fazem ergue a cabeça e jamais pensar em te deixar.

beeeeeeijos, Tbn:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário