quinta-feira, 29 de julho de 2010

A música.

# Quem nunca ouviu uma música e falou, essa é minha ou essa é nossa ?
Pois é a música ela nos trás lembranças, seja um hino cantando na igreja ou uma música que está bombando na rádio, todas elas mexem com nossos sentimentos, algumas nos trazem alegria e outras tristezas de um amor perdido. A música ela vem evoluindo cada vez mais, o que antes eram poucos ritmos hoje são muitos, seja o pagode, o samba, o funk a romântica e etc...
Acontece que a música ela faz parte do nosso dia- a - dia, seja na escola, no trabalho sempre nos pegamos cantando ou assoviando a música que a gente mais gosta, eu por exemplo amo a música e todo objeto que transmite um som agradável, além de escuta-las amo toca-las e criar músicas também.
No total tenho umas 6 músicas e ambas são sentimentalistas falam de amor, ou de uma paixão perdida. - como vocês podem ver, eu sou bem romântica
E algumas músicas que eu curto e recomendo são.

# Sandy - Pés cansados
Natiruts - Quero ser feliz também
Cine - As cores
Cine- Dezembro
Restart - Levo comigo


Nenhum comentário:

Postar um comentário