terça-feira, 5 de abril de 2011



O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que voe até o céu. 
(Michelangelo).
Com o amor, nós VOAMOS. O amor é um sentimento mais puro que uma pessoa pode ter e demonstrar. Pois nunca se ama de mentira, pois quando o amor não é verdadeiro, não adianta, não vai pra frente. Mas quando é verdadeiro, não tem pra ninguém. Não há desconfiança que atrapalhe muito menos DISTÂNCIA que separe.
Amor: Sentimento intenso de atração entre duas pessoas. INTENSO. O próprio conceito já diz como o amor deve ser encarado, com intensidade. Cada minuto ao lado de quem amamos, deve ser aproveitado ao MÁXIMO, pois são momentos únicos que não voltam mais, são momentos PASSAGEIROS. Se não for aproveitado, não há tempo que volte para te ajudar a fazer o que não foi feito. Aproveite o agora, para não se arrepender depois. Mesmo que tudo o que aconteceu um dia acabe. Nós temos que DAR o amor sem esperar os resultados, mas temos sempre que fazer a nossa parte.
É preciso buscar o amor onde estiver, mesmo que isso signifique horas, dias, semanas de decepção e tristeza. Porque ao momento em que partimos em busca do amor, ele também parte ao nosso encontro, por isso não devemos ficar parado esperando, temos que ir atrás sem medo, pois se queremos ser feliz, NÓS temos que buscar nossa felicidade, e a nossa felicidade é o AMOR.
“Eu tenho tanto, pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer... Como é grande o meu amor por você...” pedaço da musica de Roberto Carlos, que mostra exatamente como ficamos diante do amor: MUDOS. Pois não há palavras que descreva a beleza e a pureza que é o amor. Quando queremos falar de ódio, estamos cheios de palavras. Mas quando é pra falar de amor, qualquer palavra parece PEQUENA diante da grandeza que é AMAR.
Por isso, quando o amor bater na nossa porta, devemos abri e deixá-lo entrar, pois quem vive sem amor, não morre com o tempo, mas sim por não saber o que é AMAR.

Guilherme Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário