terça-feira, 5 de abril de 2011


"Às vezes, nossos sonhos caem ao chão como pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagam. Nosso coração chora em silêncio, e quando as lágrimas caem, gelam todo corpo. E o coração de tanto amar, se transforma em gelo, para não sofrer mais, para não chorar. Mas quando olhamos para o céu, nos damos conta de que ainda restaram milhões de estrelas, e cada uma é um sonho a se realizar. E a força em seu interior, derreterá todo gelo em seu coração.  Apenas nunca deixe de acreditar porque o amor e seus sonhos, são a única porta para a eternidade."
(Citação de Dulce Maria)

Quando vemos nossos sonhos irem por água abaixo, de uma forma inesperada, nos fechamos para TUDO. Não temos ânimo, força e muito menos coragem de levantar a cabeça e seguir em frente, e assim, de cabeça baixa, não vemos os prazeres que a vida nos proporciona mesmo nos piores momentos.

Às vezes, achamos que sonhos são estrelas, pois parecem estar tão longes de nós que chegamos até pensar em desistir de alcançar, mais temos que sempre ter na mente: Sonhar e nao desistir.  Muitos tentam nos fazer crêr que sonhos são besteiras. São sim besteiras, mais besteiras pra quem nao SONHA.

Lutar com determinação e sem medidas, NUNCA deixar de acreditar, nunca parar de SONHAR. Sonhar como Alice, sonhar um País das Maravilhas. Será que é TUDO as mil maravilhas mesmo? Vejamos. Nesse reino de Alice, encontramos gatos sorridentes, chapeleiros literalmente MALUCOS, coelhos falantes e rainhas, que sem pensar, vão cortando cabeças e destruindo SONHOS. Será que é tudo MARAVILHA mesmo?

Sonhar, Sonhar, Sonhar... Chega uma hora em que temos que ACORDAR, vir pra realidade. Como é bom acordar de um belo sonho...A realidade às vezes pode nao ser tão ruim, depende de cada um fazer com que a sua realidade seje como um SONHO. Temos que a cada manhã acordar e ter certeza de que, afinal...


SONHOS, NÃO SÃO BOBAGENS.





Guilherme Vasconcelos


Nenhum comentário:

Postar um comentário