terça-feira, 12 de outubro de 2010

tchau tédio de hoje e bem vindo presente.



Estou dando adeus as coisas velhas e a todo o meu passado. - Percebi hoje que eles não me trazem nada de bom a não ser as lembranças de alguém que já se foi e faz falta.
Queria ter toda a força do mundo e destruir as marcas que você deixou em meu coração. 
- me acho até patética ao falar isso, depois de ter dito que você não fazia a mínima diferença.
Eu decidi que eu quero mudar, - eu sei lá, não que seja hora, mais percebi isso logo depois de ver que eu tenho que me por em primeiro lugar na minha vida, me cuidar e ficar de bem comigo mesma.
Decidi que quero ficar sozinha por alguns meses,- amar é bom, mais depois desse ultimo relacionamento, quero saber de me amar e só.
Não quero perder mais nenhuma festa. Eu sei que em algumas delas eu posso te encontrar, ver você com outra, mais eu sei me controlar e até lá eu já estarei desfeita de você.
Desfeita? - uhum, desfeita. Completamente eu espero.
Sinceramente nem eu sei o por que de estar escrevendo isso e mais isso, acho que eu espero tanto mais tanto de mim, que eu quero guardar tudo para que um dia eu lembre e veja o que eu consegui ou não alcançar. 
Enquanto isso eu fico aqui, a espera de uma nova vida pela frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário