terça-feira, 26 de outubro de 2010

# Nada de adeus.


Eu não queria ter o poder de tudo ou sobre todos, não, mais por um momento eu quis te o poder sobre os meus sentimentos, sobre os sentimentos relacionados extremamente á você e só.
Eu não queria ter pensado nem por um momento em desistir, mais eu pensei, pensei e estava decidida á isso, á largar tudo por motivos óbvios e ridículos quando avaliados bem de perto.
Você é e sempre vai ser tudo o que eu quis e eu estava sendo ridícula em querer mudar coisas em você só para agradar o meu eu, eu queria tudo e acabava esquecendo do mais importante, dos seus sentimentos.
Eu estava esquecendo de me avaliar, de avaliar as minhas atitudes e escolhas, que de umas semanas para cá estão cada vez piores, cada vez fora do que antes eu chamaria de normal.
Eu estava te levando para longe e nem mesmo eu sabia, eu precisava de um mais que hoje sobraria e amanhã faria falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário