domingo, 5 de setembro de 2010

VOCÊ, MAIS UMA VEZ VOCÊ.



Não, eu não me canso de dizer sempre o quanto você é importante para mim, ou que por você fazer parte da minha vida ela se torna mais feliz, se dissesse que eu me cansei estaria mentindo.
Você é o tipo de pessoa que pelo simples fato de estar ao meu lado me deixa mais feliz, ou pelo simples fato de existir faz com que os meus dias sejam melhores.
A pessoa que me mima, me enche de presentes e além disso me enche com o seu amor.
Eu amo tudo em você, como se fosse novidade falar isso mais uma vez, só que ficar guardando essas palavras por muito tempo fazem com que um nó apareça em minha garganta.
Eu amo seu beijo, e o modo como me abraça, amo seu jeito frio de ser e o fato de ter ciúmes.
Amo as coisas lindas que você me fala, e o simples fato de a gente fazer planos para nos casar, não sei, mais se eu ficar falando tudo o que você representa e tudo o que eu amo em você, eu sinceramente não acabaria esse texto hoje.
Eu te amo, e é pra você, mais um vez você.


Thais Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário