domingo, 5 de setembro de 2010

Hoje e nessa noite.



Eu poderia começar falando sobre minhas aventuras amorosas ou sobre como é bom gostar de alguém, é fácil falar sempre de coisas boas, falar da felicidade de amar etc e tal.
Mais eu sinceramente não sinto a minima vontade de falar sobre coisas boas e legais mais uma vez, eu quero falar sobre o que eu sinto dentro de mim, mais não a parte boa da felicidade, sim a parte que aperta e machuca meu coração.
Posso estar sendo maluca para alguns por querer lembrar de coisas ruins ao invés do que me alegra, mais não, eu não me considero, eu vejo que a gente tem que lembrar de tudo que um dia nos machucou ou nos machuca e tirar um lição disso tudo.
Sabe quando você sente aquela vontade de se esconder e não sabe onde e por que ?
É como me sinto hoje, eu não entendo esse vazio que hoje insistiu em ficar junto de mim, a vontade imensa de ficar sozinha, sem que ninguém palpite, que pelo menos por um dia eu possa tomar uma decisão seguindo minhas próprias escolhas e meu próprio coração.
Talvez por eu lembrar que o mundo lá fora não é mais perfeito, eu me sinta assim, ou por saber que pessoas que a gente mais ama se envolve em coisas que são realmente absurdas e que você é a unica que entende essas pessoas mais que todo mundo, que você é a unica que tenta mudar essa situação ao invés de julgar como muitos lá fora fazem.
Eu também posso pensar em tudo o que eu deixei para trás, tudo que eu desisti por bobeira ou imaturidade, ou por medo de me perder no meio de tanta coisa nova e desconhecida.
Ou pensar nas tantas e tantas vezes que eu desejei não ter ido aquela festa ou ter feito aquilo, lembrar do arrependimento daquilo que não me levou a nada.
Eu não sei, talvez seja difícil mesmo compreender que tudo é tão difícil e que nada é como a gente quer, que talvez a vida nos ensine da pior maneira e que talvez mesmo tentando a gente não aprenda a lidar com a dor.

Thais Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário