sábado, 11 de setembro de 2010

Uma história da qual eu não faço parte.

Eu relativamente já tentei de muitas e muitas formas fazer parte da sua vida e assim entrar na sua história para sempre.
Mas simplesmente eu nunca consegui, eu já vi você mudar várias e várias vezes de amores mais eu nunca consegui ser um deles.
Nem que fosse por um dia ou por meses, anos, eu queria poder entrar na sua vida e mudar completamente essa sua história de vai e volta e fazer com que você descubra o que é o amor.
Talvez seja uma mera ilusão, um sonho ou um amor platônico,que seja, mais é o meu maior desejo.
Eu tento, leio, canto e de nada adianta, você vive em uma história da qual eu não faço parte no hoje.


Thais Bastos

3 comentários:

  1. que lindo *-* é num da pra forçar um amor ele acontece ou não =/

    ResponderExcluir
  2. LINDOOO. E triste neh.. =/
    Mais uma vez, amei.
    Como eu te disse, jah tava com saudades de ser o que você escreve..

    ResponderExcluir
  3. obrigada meus amores, é triste mais é uma realidade que muitas vezes meninas como a gente passa.

    ResponderExcluir