sábado, 11 de setembro de 2010

Saudades de quem eu gosto.

Mais uma vez eu ligo a tv e não consigo prestar atenção no que se passa na tela, meus pensamentos estão em outro lugar bem longe da sala do sofá ou da tv.
Acho que eles estão em um lugar triste e vazio, fechado, onde você se encontra nesse momento.
Eu me direciono a cozinha preparo um lanche, as vezes acho que o que eu sinto é fome só que eu sei que o nome e o sinônimo disso é saudade, novamente retorno para sala e por alguns minutos meus pensamentos vão para longe, longe do meu mundo e para perto de você.
Eu me imagino no seu lugar, como você se sente ou o que você está passando e as lágrimas rolam em meu rosto, eu queria poder fazer alguma coisa só que eu não consigo, essa saudade talvez dure anos ou apenas dias.
Sento na varanda e viajo olhando o horizonte, acho que assim eu espero que a forma do seu rosto apareça em meio as nuvens e mate um pouco dessa saudade, se eu apenas pudesse te ver por alguns minutos, mais nem isso.
Ando pelas ruas a procura de um rastro que você tenha deixado, nem que seja seu sorriso, suas brincadeiras ou seus conselhos, nem que seja os lugares que você ficava, nem que seja um fiapo de alegria que você fez e vai fazer da minha vida.
Pego o violão e toco aquela música que me faz lembrar você, logo a sua imagem aparece em minha mente o sorriso encantador e as conversas na rua, exatamente tudo, por um minuto eu me sinto bem, mais logo as lágrimas rolam de meu rosto novamente e me fazem pensar em tudo o que aconteceu dias atrás.
As noticias que eu tenho poderiam ser boas, mais não são, elas podem matar um pouco da saudade de você, mas também me fazem pensar em tudo o que você está passando ou o que está acontecendo.
Eu deito na cama e procuro sonhar com você, assim eu posso ficar mais tempo perto de você nem que seja em sonhos, mas quando o dia amanhece o que me resta e saber que hoje eu sinto saudades de quem eu gosto.

Thais Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário