sábado, 11 de setembro de 2010

Mais uma vez.

Como sempre mais uma vez eu disse que a gente precisava conversar, eu não sei parecia que alguma coisa não estava bem entre nós, você parecia cada vez mais distante e frio e eu cada vez mais triste e carente.
Nunca fui do tipo que gosta de cobrar ou falar e falar, mais fazia tempo que as coisas não estavam indo bem e eu resolvi conversar, dizer tudo o que estava entalado na garganta e queria sair.
Era uma noite fria, muito fria e eu te chamei para sair, de verdade eu pensei que você nem iria aparecer, mais para minha surpresa apareceu.
Ficamos um tempo sentados e depois resolvemos andar, e eu queria de verdade falar e já estava na hora de falar tudo, eu lembro de estarmos andando abraçados, o tempo frio fez a proximidade surgir, e nossos passos ficarem para trás, a cada passo uma palavra do que eu estava sentindo a muitos dias, eu esperava por mudanças ela por uma vezes apareceu e de uma hora para outra sumiu.
Eu estava cansada de chorar e ser trocada pelos seus ' amigos', eu não estava sendo complexa ou mentindo, você concordou com o que eu dizia e sabia que não estava certo.
Eu não queria o nosso fim e acho que você também não, eu queria só uma coisa que era a mais lógica e a mais certa, acho que por mais uma vez eu repeti tudo o que já havia dito meses atrás, não cobrei, não mandei, a chuva começou cair, antes de irmos olhei nos seus olhos e disse para que você pensasse, caminhamos em direção aos outros e por mais uma vez era o fim de mais uma conversa.

Thais Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário