domingo, 12 de setembro de 2010

PRESTE MAIS ATENÇÃO !

Preste mais atenção em tudo o que eu faço por você e em todos os detalhes que eu deixo espalhados por ai. Você verá que tem me deixado de lado e nunca repara quando eu preciso conversar ou não.
Eu não cobro, eu só preciso de mais atenção!
Você reparou que quando eu estou ao seu lado o meu sorriso vai de canto a canto, e eu fico feito uma idiota?
Que quando você me abraça minha respiração fica mais lenta e meu coração acelera como se eu estivesse ao lado do meu herói, aquele que vai me proteger como nos cinemas ?
Que quando você passa do meu lado fica difícil disfarçar o olhar, e eles não seguem outra direção a não ser a sua ?
Que eu morro de ciúmes quando você fica com seus amigos e aquelas meninas se aproximam ?
Sabia, que eu sonho toda a noite com você e que o cheiro do seu perfume não sai da minha cabeça mais ?
E que eu fico louca só de pensar em te perder um dia ?
Preste atenção e verá, repare esses certos detalhes, e tente ver que eu preciso mais de atenção, nem que seja mais um pouco, mais eu preciso de atenção.

Thais Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário