domingo, 19 de setembro de 2010

O MEIO .

Depois que eu resolvi te esquecer, eu passei praticamente dois anos da minha vida procurando formas de você em alguém, alguém que nunca conseguiu ser o que eu queria, no caso você.
Para ser sincera, os dois anos mais sofridos, na verdade você tentou voltar, tentou de tudo, mais eu não queria mais, eu te amava mais eu já havia sofrido tanto e não queria isso denovo para mim.
No fundo eu sabia que isso iria acontecer, no fundo eu sabia que você também me amava, afinal você havia provado isso não é?
Eu fiquei esses dois anos praticamente sem te ver, foi no final deles que eu te encontrei novamente, na verdade eu fingia não ver, eu te via e sofria, sofria de verdade, você estava se tornando outra pessoa, eu sabia que eu poderia mudar aquilo antes que tomasse conta de você mais o orgulho falou mais alto, e eu deixei como estava.
A parti desse dia, eu comecei a ver você freqüentemente, fiquei sabendo que antes você estava trabalhando por isso não aparecia mais por essas bandas, mais depois que perdeu o emprego era como essa fosse sua segunda casa.
E eu sempre pelos cantos observando, nunca falando e sempre fingindo que não via e que aquilo não machucava.
Que tola, eu poderia ter mudado tanta coisa com apenas uma atitude, mais não, arrependimento pode não matar, mais que machuca ele machuca.
As coisas pioraram acredita?
Pois é nem eu, você tinha acabado de entrar em um mundo que para algumas pessoas não tem volta, e eu estava me sentindo mal, mal por ter deixado você chegar a esse ponto, mesmo sabendo que eu de verdade não tinha tanta culpa assim. Eu continuei por muito tempo ainda fingindo não ver, fingindo que você não significava mais nada para mim, que eu estava feliz sem você em todos esses anos.
Só que eu cansei de me fazer da menina mais forte do mundo e resolvi falar, falar com você.
Pela primeira vez depois de dois anos eu iria falar com o amor da minha vida, o primeiro que eu fiquei, o primeiro que eu amei e que eu amo até hoje. Sinceramente não foi lá aquelas conversas agradáveis, eu aproveitei um compromisso que eu tinha e ao te ver não pensei duas vezes, eu gritei, gritei seu nome. Eu disse tudo o que eu pensava, tudo, sabe quando a gente fica nervosa e não sabe o que falar e acaba falando tudo o que queria sem perceber? Então foi assim. Eu disse tudo, e no final eu te abracei, deu para sentir o cheiro do cigarro, mais a quanto tempo eu não te abraçava ?
Eu segui meu rumo, acho que eu me senti melhor de alguma forma, eu fiquei frente a frente com o amor da minha vida, ele todo diferente, com meros defeitos mais que naquele momento sumiram de alguma forma e deram espaço para que o que eu sentia anos atrás e continuava sentindo voltasse a bater no peito mais forte ainda.
No dia seguinte eu te encontrei, lá estava você, com um sorriso de canto a canto, digo o mesmo do meu, te cumprimentei e continuei andando, naquela hora meu coração dava pulo, saltava de alegria, e continuou sendo assim toda vez que eu te via, toda vez que você passava do meu lado e toda vez que você dizia um oi.
Bom, a gente começou a conversa constantemente, você disse para um amigo que ainda me amava que abriria mão de tudo para ficar comigo, nossa, não pude acreditar, eu estava a um passo de reconquistar você, e ter você novamente ao meu lado.
Lembro, que foi no dia do meu aniversário, eu te chamei mais você não apareceu, não quis nem saber, eu te vi na rua e tomei uma atitude meio louca, eu te pedi um mero selinho, e você me deu, me deu. Não sei como e nem por que eu fiz aquilo, na verdade acho que estava mais que na hora de algum de nós tomar uma atitude não é ?
Depois daquele dia eu vi uma mudança, não muito grande, mais era uma mudança que por mais pequena que fosse me dava esperança e alegria. Por muitas vezes marcamos de nos encontrar, mais incrível nunca dava certo, pelo menos não dava, eu estava com saudades da sua mãe, a que mais nos apoiava, a que mais queria e quer nossa felicidade, disse a você que iria visita-la, você não acreditou muito, mais lá estava eu, cara a cara com ela, e coração a coração com você.
Não sabia o que falar nem o que dizer, eu fui ao seu encontro, disse algumas frases embolados e derrepente nossos lábios se encontraram, á meu coração disparou, parecia mais uma escola de samba, eu estava com o amor da minha vida, abraçada, conversando e compartilhando bobeiras como a dois anos atrás...

CONTINUA ....


THAIS BASTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário