domingo, 1 de agosto de 2010

O começo.



Tudo começou tão cedo, ela era nova demais e não sabia nada da vida, não sabia o que era paixão muito menos amor. Acho que se ela soubesse não teria gostado dele tão cedo, ela era tímida e ele descolado ele nunca havia gostado de ninguém e jurava não se amarrar em alguém tão cedo, ela tinha um sonho de encontrar seu príncipe encantado. [/ como se ele existisse.
No começo foi tudo normal, eles começaram a ficar - normal- mais ela depois de um tempo começou a gostar realmente dele, e ele nem ai para ela. Ela sofria e ele não se importava em enxugar suas lágrimas, a ficada deles depois de uns meses teve um fim, afinal ela estava cansada de sofrer e chorar por alguém que não dava a mínima para ela.
Acontece que essas semanas sem ele foi as piores, e de alguma forma ele também não se sentia bem, foi a primeira vez que ele sentiu aquilo, eles conversaram e fizeram a reconciliação . As coisas mudaram daquele dia em diante, mesmo que ele não demonstrasse muito amor, ele conseguia a fazer feliz, ele se importava com ela, mas como em todo namoro, havia aquelas meninas que faziam de tudo para não dá certo, elas fizeram da vida deles um inferno, e o que ela estava achando que estava crescendo dentro dele, desmoronou como um sonho que teve um fim.
Então ela pediu uma prova de amor, ela não quis saber qual nem como ele iria fazer, ela só pediu, ele aceitou afinal ele estava realmente gostando dela, ele saiu pensativo e disse que depois de dois dias viria com a prova.E foi isso que aconteceu, dois dias depois lá estava a prova a maior prova de amor, ele tatuou a inicial do nome dela em sua perna - não restava mais dúvidas- ele estava á amando, ela nunca se sentiu tão feliz como naquele dia, ela o amava e ele á amava. Eles ficaram um ano e meio juntos, só que esse amor teve que se interrompido, apesar do amor dos dois lados as brigas voltaram depois de um tempo, os ciúmes e tudo mais, ela decidiu esquece-lo e tentar seguir sua vida.
Continua...

beeeijos, Tbn :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário