quarta-feira, 15 de setembro de 2010

EM OUTROS BRAÇOS QUALQUER.

Sinceramente eu usei todas as minhas forças, eu sofri o tanto que foi possível, só que agora eu estou abrindo mão de você, acredito que eu esteja fazendo o certo - afinal você tem tantas outras coisas mais importante que eu não é mesmo ?
Agora então você está livre para seguir na sua vida de aventuras nas quais eu na verdade nunca quis participar, eu amava você, mais não suas escolhas e seus feitos bobos e ridículos.
Eu amava seus carinhos, seu amor, mais eu cansei de sofrer e hoje eu estou buscando esse amor em outros braços qualquer para ver se ele sim cure toda essa solidão, afinal eu já sofri tanto não é?
está na hora de um pouco de felicidade .
As dores espero que vão embora e que no lugar delas apareça amor, talvez como o que você sente por mim, mais com uma grande diferença um amor que me dê atenção e que não me troque por meras besteira que a vida proporciona.
Um amor que me guarde em um lugar onde nada abale o que eu sinto, que me proteja.
Enquanto eu não consigo te esquecer e não mais te amar, eu vou espalhando o meu amor bem longe de você num lugar chamado "outros braços qualquer."

Thais Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário