quinta-feira, 16 de setembro de 2010

AGORA É A MINHA VEZ.

Eu estou cansada dessa historinha de amor infantil e imaturo, na verdade eu estou cansada de mim e de tudo o que me rodeia.
Eu quero mudar e eu vou mudar.
Quero tirar um tempo para mim, quero esquecer desses problemas que só confundem minha cabeça, eu vou crescer, crescer o modo de pensar e agir.
Vou pegar minha melhor roupa e vou curtir uma noitada, esquecer que existe namorado, problemas e tudo. Vou pintar meu cabelo, vou mudar o penteado, entrar numa academia e ficar de bem comigo mesma.
Acho que tá na hora de eu me importar comigo, gostar mais de mim, me amar primeiro antes de amar outra pessoa.
Vou mudar meu quarto, mudar a cor, os moveis de lugar, enche-lo de fotos e bobeiras, vou arrumar um emprego e comprar tudo o que eu quero.
Vou me dedicar aos estudos e sair com meus amigos nos Fins de semana, tirar dois dias para ver e conversar com o namorado e os outros esquecer um pouco dele.
Eu vou mudar, eu vou crescer e acima de tudo eu vou me importar mais comigo.

Thais Bastos

Um comentário: