sábado, 28 de agosto de 2010

PASSADO IMPERFEITO .

Eu estava sentada no sofá, naquele mesmo sofá em que estive anos atrás a procura do seu amor, atrás de uma forma de você me amar, e de nada adiantou. Eu ficava horas a espera de um telefonema para apenas ouvir a sua voz, mas o telefone nunca tocava, e quando tocava nunca era você. Ao contrário o seu vivia tocando, era eu do outro lado da linha, quando a saudade de você batia eu precisava ouvir sua voz nem que fosse por apenas um segundo, nem que fosse apelas a voz do alô, eu necessitava disso mesmo sabendo que eu não ouviria um eu te amo.
Eu era boba e ingênua, e você um dom conquistador que havia roubado meu coração para sempre, percebi isso quando a primeira lágrima desceu de meus olhos pelo fato de você não me amar, eu sabia que era inevitável des do primeiro toque dos lábios até o ultimo abraço.
Se tornou inevitável talvez por culpa minha, ou por descuido do meu coração, ele, o meu coração, estava começando a ficar perdidamente apaixonado por você, e ver que você não se importava me magoava e me destruía por inteiro. Talvez poderia ter sido diferente se eu não tivesse insistido tanto em uma coisa que parecia impossível des do começo, mais eu não consegui parar, talvez se eu não telefonasse para ouvir sua voz, eu teria te esquecido, e talvez teria sido muito mais fácil se eu não tivesse te procurado por várias e várias vezes.
Eu era ingênua e como né, eu tomei atitudes seguindo meu coração, e você me rejeitava como se eu não fosse nada para você, e eu não entendia o por que daquilo, eu no fundo era tudo o que você sonhava, não, não estou mentindo, você sempre soube que eu era, mais não conseguia admitir para seu coração, que você havia acabado de encontrar o que tanto procurava.
Que pena, eu fiquei anos e anos voltando no mesmo sofá, tentando te convencer do que você era para mim e que nós precisávamos ficar juntos, que poderíamos ser mais juntos e que seriamos felizes.
Deve ter sido esses mesmos anos que me fizeram cansar, eu cansei, e desisti de você, acho que desistir não foi a palavra correta né, mais sim eu parei de correr atrás do amor da minha vida.
E ai sim você começou a se importar comigo né?
Buscava por mim em cada detalhe e tentava me encontrar por diversas ruas da cidade, mas nunca me encontrava, eu havia prometido para eu mesma sumir para sempre da sua vida, buscar minha felicidade longe dos seus olhos, os mesmos que fizeram eu me apaixonar e naquele momento me levaram para longe de você.
Eu cresci, amadureci e você foi a pessoa que mais me ensinou, que me fez crescer errando, mas o amor nunca morreu, estaria mentindo se falasse o contrário, poderia novamente ir atrás de você, para ver se você mudou ou se ao menos me ama hoje, como eu te amei anos atrás.
Eu poderia, mais sinceramente eu prefiro fugir dos vestígios que você possa ter deixado no meu coração.

Thais Bastos

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. que lindo Thais, triste mas ficou lindo, essa história se repete pra muitas garotas. Amo o qe vc escreve, vc escreve com coração ♥

    ResponderExcluir