sábado, 28 de agosto de 2010

EU TENTEI.

Por quantas vezes eu disse, temos que conversa ou nosso namoro não está indo bem ?
Acho que por muitas e muitas vezes, mais você nunca se importou, o que mais fazia era adiar nosso encontros ou nossas conversas.
Eu nunca havia te proibido de nada, acho que foi ai que eu errei, eu era boa de mais e você acabou me deixando de lado para ir sempre no futebol com os amigos, ou para o barzinho. Você não via que eu estava sofrendo ? ou se fazia de cego ?
No começo era tudo tão bom e perfeito, depois tudo virou uma mera ilusão onde você apenas machucava meu coração e eu me sentia cada vez pior, pior por fazer tudo por você, e você o denominado nada por mim. Sim eu era sua, só sua, mais você não era só meu, e não estava sendo mais o que eu sempre sonhei para mim.
Eu sentava na cama a espera de você para podermos conversar e você me dizia que estava cansado e que deixaria a conversa para amanhã, só que o amanhã nunca chegava, sempre tinha algo mais importante que eu e você, seja o churrasco com os amigos ou o trabalho.
Eu tentei por muitas vezes mudar a nossa situação, mais eu não consegui, eu tive que te deixar, por que de verdade tudo o que eu fazia não era o bastante e pelo o que eu via não iria se tornar tão cedo. O amor por parte de você parecia nem existir, minhas amigas sempre me diziam que eu era boba de aguentar tudo o que você fazia, ou melhor, não fazia por mim, mais eu dizia que eu te amava muito e não poderia perder você.
Só que não foi eu que perdi na verdade, acho que quem mais saiu perdendo nessa história foi você, perdeu quem mais te amava e mais se importava com você, por meros descuidos e falta de carinho e amor.
Hoje eu não te vejo, e não espero te ver tão cedo, as pessoas me dizem que você esta mal, que perdeu o grande amor de sua vida, grande amor ? não era o que me mostrava quando me tinha sempre por perto.
Eu sinceramente espero que quando eu te encontrar eu veja que você mudou e que me faça querer voltar atrás, mais enquanto isso não acontece, fica aqui minhas sinceras lamentações por você não ter me deixado conseguir.

Thais Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário