sábado, 28 de agosto de 2010

MENTIRAS ...

Lembra quando você me encontrou sentada numa cerca da velha estrada abandonada ?
Eu me lembro de está mal e resolvi pensar um pouco na vida, sozinha, não havia nada melhor, derrepente eu olho para o lado e me deparo com você me olhando como se nada mais existisse.
Como eu queria que aquele dia não existisse, ou eu não tivesse te conhecido. Depois daquele dia minha vida virou uma mentira, tudo o que você mais fazia era mentir compulsoriamente, achando que ganharia alguma coisa com isso.
No começo estava tudo bem, eramos apenas amigos que todos os dias saiam para conversar sobre a vida e os problemas, eu não queria nada além, não queria gostar de você.
Era apenas um desconhecido que eu havia conhecido a algumas semanas, era novo na cidade, não sabia do passado nem do presente e nem dos planos para o futuro.
O tempo passou, e o que eu menos queria acabou acontecendo, alguma coisa diferente começou bater aqui dentro de mim, você dizia ser uma coisa que não era, queria mostrar ser bom não aceitando o que realmente a vida o levou a ser.
Eu não sabia disso, e eu me envolvi, eu me apaixonei pela pessoa errada, na hora errada, eu achava que você fosse diferente, talvez suas mentiras fizeram você ser assim para mim, só que na verdade você era o oposto, era ganancioso e se importava muito pouco com meus sentimentos.
Eu era apenas uma curtição, você fingia se importar e depois deixava de mão, assim como fez com diversas meninas que te entregaram o coração.
Suas mentiras eram um lixo, e você estava se igualando a elas, eu descobri tarde demais, você já tinha ido embora depois de ter deixado vestígios de mentiras em meu coração.

Thais Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário