domingo, 29 de agosto de 2010

EU SEI.

As pessoas lá fora podem achar o que for, podem te chamar disso ou daquilo e que você faz coisas que não são de acordo com o totalmente certo. Eu não me importo, isso não é mais novidade, eu sei o que você é e sei que você se importa comigo.
Que seus agrados e seu jeito frio é normal, afinal á quanto tempo eu te conheço ?
A quanto tempo eu te amo inexplicavelmente?
Por quanto tempo eu esperei você voltar ? e você voltou ?
Talvez as pessoas julgam por não conhecer, ou julgam pelo chamado Rotulo, você é intitulado como a pior pessoa do mundo pelos os outros, e por mim a melhor e a mais perfeita. Incrível não é ?
Seus abraços e o gosto do seu beijo não saem da minha mente, eu adoro tudo em você e o modo como me faz feliz, talvez por você me mostrar um mundo melhor e me fazer esquecer dos problemas pelo simples fato de estar ao meu lado. Eu amo nossos planos para o futuro, e sim eu espero que todos eles se realizem, eu aceito me casar com você, isso é um fato.
As pessoas vão me achar maluca né ?
Só que você é o que eu sonhei, você é aquele que me faz passar horas acordada pensando em como vai ser o nosso próximo encontro, ou ficar lembrando o delicioso cheiro do perfume que não sai da minha mente. Como diz aquela música que eu amo, eu sei que é para sempre ♪ , sim, eu sei que é, se não fosse eu não estaria hoje aqui escrevendo essas palavras, me declarando mais uma vez.
Você é o que eu sempre quis, é minha vida, meu amor.



Thais Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário