sexta-feira, 20 de agosto de 2010

E você nem ai.

Eu cresci sem saber em quem confiar ou com quem desabafar, sempre foi assim, eu não tinha ninguém para me ouvir a não ser meu urso de pelúcia. Sim, eu me importo com isso, eu duvido muito que hoje você saiba quem foi meu primeiro amor, quais são meus planos para o futuro ou quem eu amo.
Você sempre foi assim, nunca teve um tempo especialmente para me ouvir e me aconselhar, deve ser por isso que você me acha fria e quieta. Poderia ser diferente se você tivesse ao menos uma vez que fosse ter me perguntado por que os motivos dessas minhas lágrimas ao invés de me julgar.
Acho que vai ser sempre assim, você nem ai pra mim, achando seu trabalho mais importante que eu. Na verdade eu acho que você nem percebe isso né, no fundo nenhum de vocês percebem que por trás desse sorriso existe solidão, e falta de carinho.
Não posso dizer que não exista amor, isso eu sei que tem, mas de que adianta amar e não esta perto quando a gente mais precisa, sempre preferi desabafar com um estranho do que com vocês para ouvir sempre o mesmo julgamento de eu ser a errada da história ou que eu sou boba de estar chorando.
Eu nem ao menos vivo minha vida, eu não saio com meus amigos, nem vou a festas, sempre vivi assim como um pássaro engaiolado sem liberdade, acho que nem a idade está adiantando eu cresço sem conhecer o que verdadeiramente acontece lá fora.
E tem aquela história de quem posso ou não falar, não discordo, é preocupação, mas para que tudo isso ?
Será que não existe o minimo de confiança possível em mim ?
Acho que nem por quem eu estou apaixonada vocês devem saber, não tenho coragem de contar, o mesmo julgamento de sempre vai voltar, que ele não presta que ele faz isso e aquilo. E o amor não conta? Sempre é as coisas superficiais que estão por fora do olhar, não os sentimentos.
Eu sempre esperava mais de mim mesma, acho que é mais um desabafo do que tudo, vocês sabiam que eu ando chorando toda a noite por isso tudo ? ou sabem ao menos que eu gosto de carinho?
O que eu guardo dentro de mim deis de sempre, você só verão quando lerem essa carta.
Desculpe é que eu preciso só mais um pouco de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário