sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ADEUS AO AMOR.

Foi a primeira vez que ela deu o adeus sem ao menos chorar ou discordar, ela se quer olhou para trás apenas continuou seu caminho. No fundo ela sabia que estava fazendo o melhor para ela, por mais que ele tentasse não conseguia a fazer feliz.
Sabe aqueles filmes em que o rapaz ama a menina mas não consegue dar valor, não consegue a fazer feliz, acontece algumas reviravoltas e no final eles ficam juntos?
Ela queria que tivesse sido assim, mais não foi.
Ele também a amava como no filme, mas ao contrário dos mocinhos ele tentava mais não conseguia a fazer feliz, nem no começo, no meio ou no final.
Ela não pode dizer que não doeu, por que no fundo a dor era tamanha que ela mal conseguia respirar, ela apenas fingiu estar bem, mas imaginar a vida sem ele estava sendo a pior coisa que fez nos seus últimos anos.
Acho que não seria fácil para ele, e ela esperava que ele lembrasse dela como a pessoa que mais o amou e lutou para que eles dessem certo, ela queria uma coisa que certamente iria acontecer de uma forma ou outra.A culpa talvez não tenha sido dele, ele tentou mais não conseguiu, talvez a culpa toda tenha sido dela que esperou tanto tempo para tentar mudar alguma coisa e acabou chegando na hora errada.
Ela queria viver uma grande história de amor e ele aproveitar sua juventude e toda as coisas boas da vida mesmo que fosse junto dela.
Eles tiveram que dá adeus sem ao menos quererem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário