quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Desistir? ... sei lá!

As vezes é bom parar no tempo e refletir em tudo o que você fez por um grande amor, mas quais perguntas fazer para si mesmo?
Sei lá ... Penso que deveria existir respostas prontas, sem precisar de perguntas ( elas machucam muito).
Será que valeu realmente apena tudo o que sofri ao decorrer de todos esses anos?
Será que quando eu achei que tinha esquecido, eu tinha apenas acolhido mais ainda em meu coração?
Será que em outros amores eu vivia uma história de mentira pra esconder a verdade de que ele sempre esteve ali e eu disfarçava?
Pois é. Difícil não ? Me encontro em conflito com meus pensamentos pois eles querem me mostrar a verdade, mas o medo que eu sinto não deixa. - sempre é assim, sempre.
Quando parece está tudo bem, é ilusão pois na verdade tudo está errado, tudo do jeito complicado de se entender.
Desistir?
Penso que sim, pois para que sofrer?
Mais não, isso não passa de mais uma mentira.
Não adianta falar não quero mais isso na minha vida e depois acabar de entregando mais uma vez naquela mesma história que há solução.
É poderia até existir mais o ser humano é condenado á sofrer por amor nem que seja uma vez na vida.
e ai? vai desistir ou continuar?

por: Stefane Marchiori :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário