quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Cada vez pior.

Não tente mostrar o quanto você pode ser boa ou se achar melhor que os outros.
Não, isso não vai adiantar de nada, quer dizer - só para que as pessoas se afastem ainda mais de você.
Cada dia você se encontra pior e não me diga que eu não te avisei, acho que foi o que eu mais fiz não é?
Acho que nunca fui de dar palpites, mais eu queria seu bem e tive que falar, mas agora me diz?
Adiantou? Acho que não, os risos e a voz insuportável toma conta de tudo e de todos, eles não se importam, afinal hoje para eles você não faz a minima diferença.
Sua beleza se desfez, a infantilidade e a arrogância tomaram o lugar dela e você não consegue enxergar.
Seus olhos estão tampados?
ou você está cega?
Eu só espero que você entenda e tente ver o melhor para você. O que ontem fez parte do que você chamou de amizade, hoje não mais existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário