domingo, 18 de julho de 2010

# Mudar.


# Um dia eu parei para pensar um pouco na minha vida , e em tudo o que eu fazia dela, acho que fui me surpreendendo a cada lembrança e pensamento. Eu vi que eu me baseava no certo no totalmente certo, eu preferia seguir minha cabeça do que meu coração achando que eu realmente ganharia alguma coisa com aquilo. Incrível não é ? eu achava que eu estava certa, não era como aquelas meninas que seguiam sempre seu coração é acabavam quebrando a cara, mas acho que com o tempo vi que era tudo igual, não havia distinção de sofrimentos, seguindo a cabeça ou o coração eu sempre iria me decepcionar.
Depois de tanto tempo eu me vi pensando em mudar completamente, deixar as coisas velhas pra lá e pensar mais em mim, na minha felicidade e não no corretamente certo. Eu comecei ver o mundo de outra forma, eu pensei muito em tudo e vi que não importa o que os outros pensem ou o que eles vão falar. Se eu gosto eu luto, não importa se ele for o pior cara do mundo ou que ele faz isso ou aquilo, na verdade dane-se o que os outros pensam, eles pensam muito mais não sabem nada. O que importa é o amor não o que essas pessoas que não sabem nada acham. De verdade acho que o amor é o remédio de tudo, é isso!

beeeeeeeeeijos, Tbn:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário