domingo, 18 de julho de 2010

# Meninos e manias.


# É incrível como todos os meninos tem sempre as mesmas desculpas não é ?
Para tudo existe sempre a mesma resposta do "não sei", as vezes eu acho graça , alguns meninos são tão imaturos e ridículos, acham sempre que estão certos, mas na verdade quase nunca estão.
Existe aquele tipo de menino romântico que sempre trás flor para agradar mas quase nunca se apaixona de verdade, existe aquele que nunca para sozinho sempre fica com uma e outra para se sentir bem , [/ para mim o pior tipinho ¬' , sempre somos nós que saímos machucadas. Tem aquele tipo de garoto que se acha o melhor, que pega aquela garota quando quer, nuuf acho graça , esse é sempre o que acaba sozinho, agora tem aquele que quer coisa séria que acha bonito andar de mãos dadas [/ o mais fofo !
Bom se eu ficar falando de todos os tipos de meninos que existem não paro hoje né ?
Os meninos são seres que na verdade são diferenciados em termos né, seja do mais perfeito ao mais idiota todos um dia vão nos machucar, e a gente sempre acaba se apaixonado por um, é a lei da vida , que triste.


beeeeeeeeeijos , Tbn:*

Um comentário:

  1. haha. boa observação.
    'Para tudo existe sempre a mesma resposta do "não sei", as vezes eu acho graça , alguns meninos são tão imaturos e ridículos, acham sempre que estão certos, mas na verdade quase nunca estão.'

    QUASE nunca ;D

    ResponderExcluir