sábado, 20 de agosto de 2011

Existe um DEUS.



Quantas coisas você já fez e se arrependeu?
Quantas vezes você gritou com alguém que nunca mereceu um tom maior de voz?
Em quantas armadilhas você já caiu, sendo que essas mesmas armadilhas vinham de pessoas que você considerava amiga?
Você recebe uma benção de Deus desde o dia em que nasceu, afinal, ele te deu a coisa mais preciosa e linda, a vida.
Ele já te livrou de tantas coisas, Ele salvou sua vida quando ela parecia não ter mais jeito, Ele te deu o livramento e a chave da vitória.
Você insisti em fingir que não se importa com esse Deus que te salvou das piores armadilhas, mas quando acontece algo que feri seu coração Ele é a primeira pessoa em que você chama e pede ajuda.
Você tem tempo de ver tantas coisas erradas na internet ou revistas mais nunca teve um tempo para ler a palavra de Deus, não é verdade?
Uma coisa que se aprende com a vida é que, coisas fúteis, sempre serão coisas fúteis e que no final, depois de você ter vivido com elas, você irá se arrepender.
Quando sua vida parecia não ter mais solução, quando você estava em um lugar rodeado de pessoas hipócritas e parecia não acreditar mais em nada, Ele te mostrou que existiam amigos de verdade, que existiam pessoas que se importavam verdadeiramente com o que você sente.
Uma vez eu aprendi que as coisas só dão errado na vida daqueles que querem que ela não dê certo, das pessoas que esperam por um milagre sentado, que não correm atrás dos seus sonhos, achando que as coisas irão vim de mão beijada.
Quantas vidas eu vi serem mudadas depois que aceitaram Deus como o senhor de suas vidas? É isso que tem que acontecer, você tem que a partir desse momento deixar com que DEUS seja o Senhor  da sua vida. Aquele que te ajuda, te livra de todo mal, aquele que enxuga as suas lágrimas, aquelas que parecem não cessar, aquele que é o único que verdadeiramente tem tempo para te ouvir, até de madrugada, Ele sempre está disponível, Ele perdoa seus pecados e é o único que verdadeiramente poderá botar seu nome no livro da vida.

Thais Bastos.

3 comentários:

  1. Oi, boa noite,
    o blog agora tem Orkut e comunidade, e em breve novidades pra vocês.
    Links você encontra no post abaixo

    http://iasmincruz.blogspot.com/2011/08/novidades-o.html

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, adorei
    BEijos

    http://want-to-go-to-there.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoreeeei o blog!
    To seguindo!
    beijos ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir