segunda-feira, 4 de abril de 2011

A gente acaba aprendendo.


A gente acaba aprendendo com a vida que quase nada dura para sempre, que amores às vezes são coisas passageiras e que amizade quando é de verdade não acaba tão rápido assim.
Sabemos que tudo aquilo que plantamos, certamente será o que iremos colher e que Deus nunca nos dará nada que não sejamos capazes de devolver para ele. Um dia nem que seja tarde demais, aprendemos que uma pessoa deixa de ser importante na vida da outra, por certas atitudes ou escolhas erradas.
Não devemos escolher entre um amor e uma amizade, pois não temos certeza se o amor durará para sempre e se um dia ele vier a acabar o que nos restará serão sempre nossos verdadeiros amigos.
Depois de um tempo a gente ver que quem nos ama nos aceita do jeito que somos, não importa se somos gordo, alto, baixo ou se falamos as coisas mais idiotas do mundo.
Vemos que a amizade é importante e que nossos verdadeiros amigos nunca nos deixarão de lado, que sempre terão um tempo para nos ouvir e nos ajudar, caso o contrário ele não é merecedor de um titulo tão importante como este.
A gente acaba aprendendo que algumas chances são únicas e que tudo o que a gente faz no nosso presente pode mudar completamente o nosso futuro.

Thais Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário