quinta-feira, 28 de abril de 2011


Eu já chorei, por pessoas que não mereciam as minhas lágrimas, por ter perdido alguém importante em minha vida, por ter cometido erros, por ter me machucado literalmente e por quase te levar para longe de mim.
Eu já gritei, de medo, de tristeza, de raiva, com pessoas, com animas e com você.
Eu já disse que gosto, dos meus pais, dos meus amigos, dos meus familiares, do meu cachorro e mais uma vez de você.
Eu já perdi meu tempo, com pessoas chatas, com caras idiotas, na internet, mais nunca acho que é uma perca de tempo estar com você.
Só que a unica igualdade entre meus choros, meus gritos, meu gostar e meu tempo é que você está em todos os itens e em todos os momentos no meu pensamento!

Thais Bastos

2 comentários:

  1. oolá ja estou seguindo passa lá e segue tbm

    majeteen.blogspot.com

    Beeeijãao!

    ResponderExcluir
  2. Oii '
    Adorei seu blog, muiito lindo ;*
    Posso divulgar ele no meu tumblr ?
    Parabéens !
    Meu blog: http://tamarabarreiros.tumblr.com/

    ResponderExcluir