sexta-feira, 18 de março de 2011

O telefonema.


Eu realmente preferia não ter atendido aquele telefonema.

Depois do segundo toque, eu tirei o telefone do gancho, não me surpreendi, no fundo eu sabia que era você do outro lado da linha, mesmo com a voz diferente, o tom frio, meu coração não me enganava de que era você.
Alguma coisa estava errada, além do mais você nunca me tratou daquela forma, com uma frieza extremamente grande que congelava meu coração e parecia me levar para longe de você.
Existiu um silêncio, acho que eu no fundo sabia que era o fim, você veio me dizendo que sua vida era outra, que você não era suficiente para me completar e que preferia que a gente não se encontrasse nem se falasse mais.
Foi o pior de todos os telefonemas que eu pude receber em minha vida, naquele momento eu havia atendido o telefone do adeus.

Thais Bastos :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário