domingo, 6 de março de 2011

Eu sinto vontade...

 
As vezes eu sinto vontade de sumir, de desaparecer só para ver quem realmente iria sentir a minha falta, quem realmente se importa comigo.
As vezes eu tenho vontade de viajar e te levar junto comigo, para viver uma aventura de amor sem pensar no que poderá acontecer. 
Eu sinto vontade de gritar e chorar por sentir falta de pessoas que eu amo e que estão longe de mim, sinto vontade de virar o rosto e fingir que nunca conheci aquela pessoa que eu não acho digna da minha amizade.
Eu, as vezes sinto vontade de me trancar em um lugar e ficar sozinha pensando em toda minha vida, em tudo o que eu fiz de bom e ruim nela.
Eu sinto vontade de mudar, de ser mais, e ter mais, só um pouco mais do que eu sempre sonhei para mim.

Thais Bastos :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário