quarta-feira, 23 de março de 2011


Eu quero um tempo para por as coisas no lugar, ultimamente nada anda dando certo para mim.
Eu literalmente, definitivamente estou cansada disso, de ter que acordar toda noite pensando se tudo o que eu fiz e faço até hoje realmente é o certo. Não dá, chega a ser estranho você ter tudo o que quer e ao mesmo tempo não ter, é estranho você chegar perto do que deseja e em segundos perder aquilo no ar.
Não é certo deixar coisas e pessoas que já foram importantes em nossas vidas, mais se nós não as deixarmos não daremos lugar para coisas boas aparecerem, não é verdade?
Nós desejamos o que não temos e esquecemos de dá valor ao que realmente está ao nosso lado.
É complicado, você quer, pode e quando consegue parece não fazer mais sentido.

Thais Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário